Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Duas décadas

Fiquei pensando no que escrever. Mesmo pensando no livro que li, na qual dizia que devemos escrever tudo que vem à mente, e não ficar pensando no que escrever.
Bem, daqui uns dias, completa duas décadas que estou neste mundo. Olho para trás e penso: nossa, não nem meus 18 passarem, pois agora completo 20.
Na nossa mente vem a famosa frase: 'Estou ficando velho'. Mas que nada! temos que ter na nossa mente que um dia ficaremos velhos de verdade, com rugas, problemas de saúde, sensíveis a qualquer coisa. Além disso, ver tantas pessoas que estavam ao seu redor, e depois de algum tempo não estão mais entre nós. Pra que reclamar? Vamos passar, ou já passamos por isso.
Lembro-me quando era pequeno, um alemãozinho de 'meio metro' (me chamavam assim), aprontava com meus irmão mais velho. Sobre travessuras, existe uma bem clara em minha mente: Época de Natal, festa de Advento, bolachas, muitas pessoas e nós atentos em tudo. Enfim chegou a hora de comer, olho para o lado, um sapo muito pequeno, claro, aviso meu irmão, mas como não sabemos olhar com os olhos, decidimos pegar o coitado. Sem mais delongas, colocamos o sapo em cima da mesa. Resultado gritos para todos os lados! Foi muito cômico!!!
Tudo isso aconteceu em uma igreja na nossa ex-cidade, e claro, somos filhos do pastor que estava lá!
Mas enfim, passamos um longo tempo da nossa vida preocupado com coisas insignificantes. Vamos curtir mais cada momento, com cada pessoa ao seu redor, mesmo pessoas queridas ou as que você odeia. Basta VIVER meu Camarada!
Ah, dia 8 de Setembro é meu aniversário :) Nasci as 9h30 da manhã, em uma cidadezinha chamada Ajuricaba, no Rio Grande do Sul.

Comente se gostou :) Twitter @eliasrtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário