Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Faz Tempo

Fazem três anos e alguns meses que estou em Curitiba.
Lembro muito bem quando meu pai falou que iríamos nos mudar para uma Cidade Grande :)
Sempre é aquela grande expectativa. Cidade nova, casa nova e, além disso, outra cultura. e todo mundo sabe que os curitibanos são um pouco complicados, de serem fechados. Eles não admitem isso e ficam bravos quando falamos sobre isso. Mas 'cá entre nós', galera que veio de outro estado, eles são fechados sim. Claro, como 'toda regra tem uma exceção', existem uns que são meio 'fora da casinha', aí é parceria (hehe). Mas críticas a parte, pois tem muito curitibano nas minhas redes sociais. Enfim, Situação complicada quando queremos mudar de cidade, porém temos que deixar vários amigos para trás. Claro que a distância afeta um pouco e ainda matemos contato.
Lembro dos bons momentos do dia do pastel ou cachorro-quente. Muitas 'muvucas', dias de trabalho que tínhamos que terminar em dois, três dias porque na maioria do tempo inventávamos de fazer algo, ou mesmo várias e várias crises de riso. Com o tempo percebemos que esses momentos deviam ser aproveitados o máximo possível!!
Um coisa que acontece após uma mudança em relação à amizade, é que descobrimos quem realmente gosta de você. É um pouco frustrante, porém ao mesmo tempo é ótimo, porque apesar de você estar longe, ainda existem pessoas que te acompanham para o resto da vida.
Hoje tenho grandes amigos e claro, foi difícil começar do zero e conquistar a confiança de pessoas. Guardo elas para sempre e levarei comigo até o fim! Viva, meu Camarada...

Comente se gostou :) Twitter: @eliasrtv

Um comentário:

  1. Rebeca Wimmersberger31 de agosto de 2011 às 19:05

    Eliiiiiias!
    Agooora sim! Garoto esperto ; )
    hahahahah

    Aaai, pois é né? Ninguém manda ser filho de pastor e ter que andar de um lado para o outro, haha.
    Difícil, né?
    Mas eu vou voltar pra Curitiba, disso eu não tenho dúvidas...
    Deixei meu coração aí, preciso voltar pra buscar (own, hahahah)...
    Amizade à distância é uma prova e tanto! Vc realmente descobre os verdadeiros...

    Beeeijos!

    ResponderExcluir